O Tatuí Dardos Clube sediou 23 jogadores para a edição de 2015 do Aberto Tatuí. Os participantes vieram de todo o estado, Rio de Janeiro e, tanto quanto Palmas -Tocantins para lutar pelo título. Os jogadores foram atraídos para cinco chaves, com os três melhores de cada grupo fazendo o seu caminho para a segunda fase.
Após a fase de grupo cinco (Tatuí) jogadores locais foram capazes de fazê-lo para a próxima rodada, Nathan Perks, Marcelo Polengue e Ronaldo Martins, mas todos os três jogos perdeu próximos.
Marcos Bueno continuou sua boa forma recente. Ele terminou em segundo na sua chave e passou a perder nas quartas-de-final para Sven Costa Schneider (3-0).
A melhor jogador para Tatuí era Carlos Luppi, ele jogou algumas muito boas dardos em seu caminho para as semi-finais. Carlos superou Robert Shoe (Tatuí atual campeão clube) de São Bernardo em um muito bom jogo (3-2), mas ele também perdeu a Schneider (4-0). Carlos foi capaz de levantar-se para conquistar o terceiro lugar, batendo Danilo Alves de São Carlos (4-2).
Danilo Alves o atual campeão, fez uma boa defesa de seu título antes de perder para eventual finalista Joachim Kern de São Roque nas semifinais (4-1).
A final foi uma questão de tudo estrangeira. Ambos os jogadores foram da Alemanha, mas agora residem no Brasil. Em seu caminho para o Joachim final só perdeu uma perna, que estar na semifinal para Danilo e Sven (Palmas -Para) não perdeu uma perna durante todo o evento. Sven, a corrente brasileira e Copa do Brasil foi campeão uma classe acima de todo o resto do dia e acrescentou outro título a sua lista, batendo Joachim (5-0) na final.
Roberta Zylbergeld foi a melhor fêmea no dia, fazendo o seu caminho até o top 8 antes de perder para Danilo Alves (4-1), Ela também terminar com o maior fechamento (112) do dia.
Roberta (atual campea feminino) também foi capaz de defender seu título, derrotando Silvia Kato (3-1)
Resultados :
Roda de 16 - Eugênio Carlos Belavary, Roberto Fogo, Will Prado, Marcelo Polengue, Nathan Perks, Ronaldo Martins e Mauro Eloy.
Roda de 8 - Marcos Bueno, Robert Shoe, Roberta Zylbergeld e Marcel Moares
quarto lugar - Danilo Alves
terceiro lugar - Carlos Luppi
Vice Campeão - Joacim Kern
Campeâo - Sven Costa Schneider
Vice Campea - Silvia Kato
Campea - Roberta Zylbergeld
O foco para o clube agora será sobre o clube Finals (1 de agosto). o Top 8 dos rankings 2015 vai lutar, não só para ser coroado campeão de Tatuí, mas para a direita para ir para as finais estaduais do LSPD em São Carlos. Os melhores 4 jogadores vão qualificar. Carlos Luppi como já conquistou seu lugar com o seu resultado na Tatuí Open.