Wednesday, March 11, 2015

1º Grand Prix de Duplas Foi Grande Sucesso

O primeiro Grand Prix de Duplas foi realizada no dia 7 de março, embora os números foram menores (15) do que o esperado, mas todos os jogadores que vieram para o evento em Grando Sports teve um dia muito competitivo e divertido. O Grand Prix foi uma nova e diferente Torneio de Tatuí a partir dos eventos com base indivíduo normal.
A idéia por trás dele era criar um evento que talvez um pouco menos intimidante para o jogador que está apenas começando a jogar e pode obter alguma ajuda de jogadores mais experientes. E o mais importante se divertir um pouco. No sábado tivemos jogadores de São Carlos, São Paulo, Sorocaba e Tatuí.
 Após o sorteio cego, 8  duplos foram colocados em duas chaves. As duas melhores equipes de cada chave iria para a semi final. A primeira semi foi Roberta Zylbergeld / Antonio Leminske versos Marcos Bueno / Fabio Villa Nova, com Roberta e Antonio vencer por 3-1.
Alice Prado / Marcos Bueno versos Nathan Perks / Steven Kane foi a segunda semi final. Por causa da falta de um jogador.
Marcos jogou por duas equipes no dia, ajudando tanto para as semi-finais. mas como na primeira semifinal seu time perdeu por 3-0 com o Nathan e Steven.
A final foi infelizimente um pouco de um non-evento, com Steven tornando-se muito doente e não pode continuar, um WO foi premiado. Com o W.O. Roberta e Antonio foram declarados vencedores merecedores do primeiro Grand Prix de Duplas de 2015.
Resultados de Duplas :

1. Roberta Zylbergeld/Antonio (Grandão) Leminske
2. Steven Kane/Nathan Perks
3. Alice Prado/Marcos Bueno
Os Campeões, Roberta Zylbergeld e Antonio Leminske

Também coincidindo com as duplas, tivemos uma induvidual knock-out. Este foi vencida por Nathan Perks, Ele venceu Roberta Zylbergeld por 3-2, na final.

Resultados Induvidual :
1. Nathan Perks
2. Roberta Zylbergeld
3. Danilo Serafin Alves

Campeão induvidual Nathan Perks e Vice Roberta Zylbergeld


O  Tatuí Clube de Dardos gostaria de agradecer a todos os que fez dele um dia muito bem sucedida e divertida. Parabéns a todos os vencedores, especialmente Roberta Zylbergeld que o chegou para as duas finais.